Sep 6, 2007

Beladona

Conheço esta rapariga, bela dona, baixinha e bonitona.
Desde que a conheço que esta foi para mim uma referência.
Sublime estravagância, toques de irreverência.
Do classic ao bounce, funk, house, locks, dread`s.
I like the way she dance!

Mas isto é agora, que agente se conhece, porque antes, esquece.
via-a nos caroceis com aquelas meias às redes
pensava nela, mas só às vezes.
Eu sempre gostei das relações de poucos meses
e nestes tempos nada se passara de forma diferente.

Ela chegou-se a mim e eu disse que sim.
nunca lhe dera a devida atenção, sempre fugi da ocasião
tratava-a como uma estranha, com medo da opinião alheia
Bom, que seja. Só quero lamentar a minha sobeja
Quando agente se beija, como o mundo se transforma e lateja.

Ela hoje está longe...
Não lamento.
Perco algum do meu tempo com suposições.

Odeio conclusões de ocasião.

Hoje estou igual, académico irracional boémio

No comments:

About