Dec 8, 2008

Esta noite sonhei que um homem me tirava fotografias embora eu não quisesse ser fotografado.
Eu gritava com ele dizendo-lhe que parasse mas ele continuava, simplesmente.
A sua máquina fotográfica estava ligada por um fio à cabeça de uma galinha. O cérebro da galinha era onde as fotografias eram guardadas. O seu cérebro era a base de dados, a memória, o rolo do filme.
Quando ele já não me tirava mais fotografias e "aquilo" acabara finalmente, lembro-me de ver uma passadeira onde estava a galinha. Todas as pessoas que passavam se desviavam dela.
A única imagem que tenho deste momento é uma multidão de pés. O plano corta as pessoas da cintura para cima. A galinha nervosa de um lado para o outro fugindo dos pés, embora as pessoas fossem as primeiras a se desviarem dela. O fotógrafo passa também ele a passadeira e acidentalmente pisa a galinha. Mesmo na cabeça, esmagando-a!

2 comments:

K said...

LOUCO... OU GÊNIO?

dimi said...

Não faço a mínima ideia, sei sim que, por vezes, é-me complicado dormir... :)

About